X

FOTOS

Publicada em 08/08/2014 às 08:26 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:47

Kerry Washington disse que teve problemas com a terceira temporada de Scandal

Da Redação

X

Kerry Washington tem dado o que falar no papel de Olivia Pope da série Scandal. No entanto, a atriz comentou que nem sempre foi fácil dar vida à personagem durante as gravações da terceira temporada da atração.

A atriz explicou para o Hollywood Reporter que teve muitos problemas para trabalhar quando estava grávida do seu primeiro bebê, durante as gravações.

- Toda essa temporada foi um desafio para mim, em alguns níveis. Por um lado, eu estava passando por essa transformação física, essa jornada física de ter um bebê, pelo qual a minha personagem não estava passando. E eu trabalhei muito fisicamente. O que eu faço, normalmente, está ligado ao meu corpo. Isso significa que eu tive que achar um jeito de me tornar essa mulher enquanto o meu instrumento estava mudando e evoluindo todos os dias, disse.

Kerry contou que a fase foi tão complicada que teve dificuldades em reproduzir o jeito que Olivia andava por conta das mudanças que a gravidez trouxe.

- A temporada realmente me quebrou, contou. Eu sou um tipo A de atriz que gosta de saber de tudo antes de trabalhar e, de repente, eu não tinha ideia para onde a personagem estava indo. Eu tive que entrar nisso sem tudo ser perfeito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.