X

FOTOS

Publicada em 12/08/2014 às 08:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:57

Renato Aragão fala sobre o ataque cardíaco e os projetos após a recuperação

Da Redação

X

Depois de ter sofrido um ataque cardíaco, Renato Aragão precisa ficar longe de fortes emoções. Mas não está sendo muito fácil para ele, já que, na terça-feira, dia 5, ele lançou a 29ª edição do Criança Esperança.

- Não vou falar muito porque não posso me emocionar. Passei por um problema de coração, daí colocaram um ‘estende’ (stent), nem sei o nome disso, e o médico falou: Renato, foi tão bem-sucedido (o procedimento) e isso é tão moderno que eu vou te dar mais 70 anos de vida. Eu disse: Não, dá metade para quem precisa.

Segundo o jornal O Dia, o humorista também comentou, orgulhoso, que o Criança Esperança extrapolou as fronteiras, já é exemplo para outros países. Nesta edição, Quem recebe, ganha. E quem doa também será o mote da campanha dirigida por Luiz Gleiser. O show, organizado por Dennis Carvalho, terá a participação de artistas como Tony Ramos, Gloria Pires, Christiane Torloni, Dira Paes e Xuxa, entre outros. Quem também estará à frente dos palcos é a apresentadora Fernanda Lima.

Outra grande emoção que está por vir é o lançamento do musical que estreará Renato nos teatros. Em outubro, na semana das crianças, ele lançará o filme Didi e o Segredo dos Anjos e o musical Os Saltimbancos Trapalhões.

- Não brinca com isso que me dá calafrio. Fazer um musical, que está nas mãos de Claudio Botelho e Charles Möeller, pessoas da Broadway, é uma responsabilidade muito grande, a adrenalina está fervendo. Nunca fiz teatro. Vai ser minha estreia. Fiz muitos shows, mais de cinco mil, mas é diferente, teatro é mais intimista.

O musical terá a participação também de Dedé Santana e a filha Lívia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.