X

FOTOS

Publicada em 04/09/2014 às 08:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:03

Fotos nuas de Jennifer Lawrence irão para exposição, entenda!

Da Redação

X

Jennifer Lawrence e Kate Upton estão brigando para trirar suas fotos nuas da internet, no entanto, parece que as imagens agora vão fazer parte de uma exposição.

Segundo o E! Online, a Cory Allen Contemporary Art anunciou que as imagens de Jennifer e de Kate serão as mais novas adições à exposição Fear Google [Tema o Google, em português], do artista XVALA.

- A apropriação de imagens comprometedoras de celebridades pelo XVALA e toda a campanha do Fear Google, ajudou a fortalecer o debate sobre a privacidade na era digital, disse Cory Allen, responsável pela galeria. Os comentários por trás desta mostra é um reflexo de quem nós somos hoje. Nós todos nos tornamos usurários no final, nós todos somos usados.

As imagens vazadas serão impressas em tamanho real e inalteradas. A exibição contará com sete anos de imagens colecionadas pelo artista de famosas em seus momentos mais vulneráveis no Google. Além de imagens de Jennifer e Kate Upton, fotos de Britney Spears raspando a própria cabeça e os cliques de Scarlett Johansson sem roupas. A mostra estará aberta ao público no dia 30 de outubro deste ano.

Eu, não!

Enquanto isso, a modelo Bar Refaeli usou sua página no Twitter, para negar que cliques seus também tenham sido vazados na última semana.

Só queria avisar os meus fãs de que aquelas fotos minhas que foram vazadas não são minhas de verdade. É um ato ilegal, por favor, não participem, escreveu na noite de quarta-feira, dia 3.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.