X

FOTOS

Publicada em 07/09/2014 às 09:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:10

Jamie Dornan, ator de 50 Tons de Cinza, diz que o filme vai quebrar alguns limites, mas não será grotesco

Da Redação

X

Jamie Dornan, intérprete de Christian Grey e que, segundo a roteirista, deveria ganhar um Oscar pelas cenas quentes no filme 50 Tons de Cinza, revelou o que o público deve esperar do longa, de acordo com o Entertainment Wise, já que algumas cenas do livro foram cortadas na readaptação.

Em entrevista à GQ Magazine, o ator disse, ponderando entre o fato do filme precisar agradar ao público fã do livro, mas também arrecadar dinheiro com a bilheteria:

- De certa forma, ele vai quebrar alguns limites. Mas, ao mesmo tempo, eles querem colocar gente no cinema. Eles não podem alienar o público. Você sabe que precisa ser assistível. Portanto, não pode ser muito hard core. Eu não teria assinado [o contrato] se fosse. Você tem que fazer algo que muitas pessoas possam ver. Não vai ser grotesco.

Confira o trailer oficial do filme aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.