X

FOTOS

Publicada em 24/09/2014 às 12:48 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:57

Ameaça de vazamento de fotos nuas de Emma Watson era uma farsa. Saiba mais!

Da Redação

Como você viu no ESTRELANDOum site afirmou que até esta sexta-feira, dia 26, iria soltar fotos nuas de Emma Watson. A ameaça ocorreu após a atriz fazer um discurso feminista na ONU.

Mas, segundo o The Huffing Post, a ameaça não passa de um viral para derrubar o site 4chan, endereço na web que deixou vazar fotos de Jennifer Lawrence e outras celebridades nuas.

Na verdade, quem estava por trás desta farsa era a empresa Rantic Marketing que redirecionou o site que prometia as fotos de Emma, para o site da própria empresa com a mensagem:

#abaixo4chan

A empresa afirmou que foi contratada por publicitários de celebridades para chamarem a atenção para este assunto. A Rantic garantiu que o objetivo desta ação foi chamar a atenção do compartilhamento ilegal de fotos do 4chan e pediu até para o presidente Obama desligar o site 4chan


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.