X

FOTOS

Publicada em 26/09/2014 às 10:43 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:01

Silvio Santos garante: só morre se alguém mandar matar. Entenda!

Da Redação

X

No próximo domingo, dia 28, o Programa Silvio Santos, do SBT, terá como convidadas Sônia Lima e Flor, ex-juradas do Show de Valores

Ambas irão participar do Jogo das 3 Pistas, que consiste em adivinhar a palavra secreta com base nas dicas dadas. Em determinado momento da brincadeira, Sônia e Silvio, que voltou para a lista de bilionários da Forbes, comentam sobre o programa:

- É aquela Sônia Lima que trabalhava comigo há uns 45 anos atrás? Que trabalhava com o Pedro de Lara... Já morreu. Com a Araci de Almeida... Já morreu. Trabalhava com o Zé Fernandes... Já morreu!

Sônia ainda brinca que Sílvio também trabalhava com ela naquela época, mas, diferente dos colegas, continua vivo. É aí que o dono do baú rebate:

- Mas eu? Tem que mandar matar!, dando a entender que não morrerá tão cedo.

Enquanto Silvio Santos se diverte em seu programa, o apresentador estaria irritado com o Bom Dia e Cia. Saiba aqui o motivo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.