X

FOTOS

Publicada em 06/10/2014 às 08:24 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:23

Ricky Martin fará show beneficente e gratuito em Buenos Aires

Da Redação

X

Ricky Martin se apresentará em Buenos Aires, na Argentina, no dia 26 de outubro em um evento beneficente no Parque de la Ciudad, no Festival Coca-Cola in Concert, organizado pela Pop Art Music, com o apoio do Governo da Cidade.

Segundo o jornal Clarín, o show terá todos os seus clássicos, como os seus sucessos mais recentes: Adios - que ele mostrou um trecho do clipe para os fãs recentemente- Come With MeVida e beneficiará várias instituições de caridade, incluindo a Fundação Ricky Martin, que defende o bem-estar de crianças em todo o mundo. Vale lembrar que o cantor já é pai de um casal de gêmeos, e pretende aumentar a família em 2015, adotando uma menina.

Embora o show seja gratuito, terá um limite de pessoas, e será necessário adquirir os ingressos com antecedência e, para consegui-los é necessário trocar cinco garrafas PET ou um pacote de fraldas descartáveis, por um convite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.