X

FOTOS

Publicada em 12/11/2014 às 11:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:26

Brooke Shields lança livro e fala sobre Michael Jackson: - Nós nos amávamos

Da Redação

Brooke Shields lançará um livro, no dia 18 de novembro, que revela seus romances com celebridades, sua relação com a mãe, Teri Shields, e sua vida como uma estrela infantil, segundo a People.  

Brooke fez sua estreia com apenas 11 meses de idade em um comercial de sabão, e desde então, não parou. Teri era sua gerente e companheira constante. A mãe de Brooke foi alcóolatra e faleceu em 2012. As duas eram próximas, apesar de relação conturbada.  

- Eu era a sua maior criação. Erámos nós duas contra o mundo. Ainda que eu fosse a pessoa que mais a entendeu, eu não tenho certeza se eu a compreendi totalmente, afirma Shields. 

A atriz conta detalhes dessa relação em livro chamado There was a little girl, que pode ser traduzido para o português com Havia uma garotinha

Ela conta que Teri a influenciava a namorar com galãs e para que a jovem preservasse sua virgindade para se tornar a a virgem mais célebre do nosso tempo, nas palavras de Brooke.

O livro de Shields também detalha suas paixões famosas e relacionamentos, como John F. Kennedy Jr.,  Liam Neeson, George Michael, Dean Cain e  Andre Agassi.

Shields ainda falou sobre sua relação próxima com Michael Jackson, que ela conheceu aos 13 anos. 

-  Nós nos amávamos e nos sentíamos seguros um com o outro, fala ela. 

Ainda sobre sua mãe, Brooke revela que decidiu escrever sobre isso para que as pessoas pudessem ver tanto o lado bom de Teri, quanto o ruim. Ela ainda diz guardar boas lembranças das duas.

Confira o antes e depois dos outros personagens de A lagoa azul!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.