X

FOTOS

Publicada em 15/11/2014 às 09:05 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:27

Demi Lovato revela que se preocupava muito sobre o que as pessoas achavam de seu corpo

Da Redação

X
X

Demi Lovato sempre lutou para conseguir perder peso. A estrela foi capa da revista Glam Belleza Latina e contou em entrevista suas inseguranças. Ela firma que se escondia nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, para ver se as pessoas estavam comentando sobre seu corpo:

Eu tentei estar em conformidade com o que todos pensam que é bonito. Mas a minha genética me deu uma figura com curvas e eu entendi que, na cultura Latina, é linda. Já não olho para meu corpo e penso ‘Oh meu Deus’, eu tenho uma bunda tão gorda. Ou ‘eu odeio minhas coxas’. Em alguns dias não o amo. Meios de comunicação social começaram a afetar minha vida quando eu tinha cerca de 14 anos de idade. Eu verificava obsessivamente, lia comentários e me perguntava se as pessoas notaram que eu tinha ganho ou perdido peso.

Demi ainda contou que todas essas inseguranças fazem parte do passado, pois sempre haverá alguém para criticar:

- Permiti a mídia social definir o que achava do meu corpo. E agora eu percebo que não importa o quão fina você esteja, alguém vai chamar você de gorda. Não importa o quão linda você é alguém te chamará feio. Mas você não pode gastar seu tempo se preocupando com isso. Você só não vai agradar o mundo.

A cantora também revelou que no passado ela se incomodava com esses demônios e foi por isso que tomou para si a tarefa de propagar uma vida com hábitos mais saudáveis e incentivou campanhas contra o bullying, para que as pessoas tomem consciência do perigo que é quando se tem um distúrbios alimentares.

- Ter um distúrbio alimentar não mostra força. Força é quando somos capazes de superar nossos demônios depois de estar doente e cansada por tanto tempo.

Recentemente Demi cantou junto com o ex-namorado, Joe Jonas, a música This is Me e foi pedida em casamento por um menininho de cinco anos

Veja também um ensaio provacante de Demi!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.