X

FOTOS

Publicada em 18/11/2014 às 10:23 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:45

Hot in Cleveland chega ao fim depois de seis temporadas

Da Redação

O canal TV Land anunciou uma triste notícia para os fãs da série Hot in Cleveland: depois de seis temporadas, o seriado vai chegar ao fim, segundo a People.  A última temporada foi anunciada em maio deste ano e tem vinte e quatro episódios encomendados.

 Hot In Cleveland foi criada por Suzanne Martin. A história principal gira em torno de três mulheres de Beverly Hills, que se veem presas em Cleveland, quando o voo para Paris é forçado a descer no aeroporto local.

Elas se comportam e se vestem como se fossem estrelas do lugar e decidem ficar mais tempo na cidade, logo fazem amizade com uma senhora que vive na mesma casa há 50 anos. A série foi a primeira produção orginal do TV Land, que somente se dedicava a exibir reprises de clássicos da TV americana.

No elenco estão Valerie Bertinelli, Jane Leeves, Wendie Malick e Betty White. Ainda de acordo com o veículo, Larry W. Jones, o presidente da Tv Land, revelou em comunicado:

- Foi uma honra trabalhar com Valerie Bertinelli, Jane Leeves, Wendie Malick e o incomparável Betty White... A paixão e o talento que trouxeram para o conjunto a cada semana nos últimos cinco anos tem colocado TV Land no mapa como uma rede, dedicada a programação original de qualidade. Continuaremos a celebrar o show e estamos ansiosos para um final de série fantástica.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.