X

FOTOS

Publicada em 19/11/2014 às 15:19 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:52

Beyoncé divulga foto de Blue Ivy ao lado de Solange Knowles. Veja!

Da Redação

X

Solange Knowles já havia declarado em seu Instagram que o dia de seu casamento foi o melhor da sua vida.

Entretanto, só agora os fãs da família de Beyoncé puderam ver o quanto a data foi especial e marcante. Nesta quarta-feira, dia 19, Beyoncé divulgou uma foto onde o casal, Solange e Alan Ferguson, aparecem se divertindo ao lado de Blue Ivy, a filhinha da cantora.

Os noivos e todos os convidados, inclusive Blue estavam usando roupas brancas para celebrar a data. Uma fonte contou ao Us Weekly que o dia foi somente de Solange. Beyoncé e Jay Z não ofuscaram o brilho da noiva no dia de seu casamento, que foi exatamente como a noiva imaginou:

Jay, Beyonce e Blue Ivy eram a família perfeita apoiando sua irmã. O fim de semana foi exatamente como Solange queria, amigos e familiares em sua cidade favorita. Era tudo sobre a moda, era tudo sobre aparência e música, porque isso é importante para ela. Alan é um grande homem e fez dela muito feliz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.