X

FOTOS

Publicada em 05/12/2014 às 10:40 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:29

Estrela de Bones quer salvar ovelhas e vacas. Entenda!

Da Redação

Emily Deschanel sempre demonstrou seu amor por animais. E agora ela parece estar querendo abraçar de verdade a causa. Em entrevista à revista People, ela contou que está em uma missão para salvar os animais de fazenda, que segundo ela mudaram sua vida, desde que visitou o abrigo Farm Sanctuary, instituição empenhada em proteger esses animais:

-Eu já soube que animais têm sentimentos e intelecto, mas então realmente vê-los mais de perto e passar tempo com esses animais foi incrível... As pessoas que trabalham lá conhecem cada ovelha pelo nome de longe. Eles são criaturas individuais, que têm suas próprias pequenas almas e personalidades e peculiaridades.

A atriz está envolvida com a organização, que opera três abrigos, além de trabalhar para aprovar uma lei para o tratamento humanitário dos animais de fazenda:

-10 bilhões de animais por ano são mortos por comida nos Estados Unidos...É uma loucura. Eu tenho feito coisas diferentes para diversas espécies de animais, de primatas para cães e gatos, mas eu realmente gostaria de focar, porque os números são tão altos e as pessoas não são tão conscientes.

Emily contou que pretende passar para seu filho essa paixão por salvar os bichinhos, ela até já levou o pequeno Henry de três anos, para visitar o Farm Sanctuary:

- Quero que ele seja confortável com estes animais e ciente deles e por que nós escolhemos para não comê-los... Ter compaixão por estes animais é um ótimo lugar para começar, e isso é o que eu amo para que meu filho possa ganhar tempo com esses animais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.