X

FOTOS

Publicada em 05/12/2014 às 09:40 | Atualizada em 07/05/2015 às 21:29

Estrela de Bones quer salvar ovelhas e vacas. Entenda!

Da Redação

Emily Deschanel sempre demonstrou seu amor por animais. E agora ela parece estar querendo abraçar de verdade a causa. Em entrevista à revista People, ela contou que está em uma missão para salvar os animais de fazenda, que segundo ela mudaram sua vida, desde que visitou o abrigo Farm Sanctuary, instituição empenhada em proteger esses animais:

-Eu já soube que animais têm sentimentos e intelecto, mas então realmente vê-los mais de perto e passar tempo com esses animais foi incrível... As pessoas que trabalham lá conhecem cada ovelha pelo nome de longe. Eles são criaturas individuais, que têm suas próprias pequenas almas e personalidades e peculiaridades.

A atriz está envolvida com a organização, que opera três abrigos, além de trabalhar para aprovar uma lei para o tratamento humanitário dos animais de fazenda:

-10 bilhões de animais por ano são mortos por comida nos Estados Unidos...É uma loucura. Eu tenho feito coisas diferentes para diversas espécies de animais, de primatas para cães e gatos, mas eu realmente gostaria de focar, porque os números são tão altos e as pessoas não são tão conscientes.

Emily contou que pretende passar para seu filho essa paixão por salvar os bichinhos, ela até já levou o pequeno Henry de três anos, para visitar o Farm Sanctuary:

- Quero que ele seja confortável com estes animais e ciente deles e por que nós escolhemos para não comê-los... Ter compaixão por estes animais é um ótimo lugar para começar, e isso é o que eu amo para que meu filho possa ganhar tempo com esses animais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.