X

FOTOS

Publicada em 08/12/2014 às 07:40 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:56

Morre a atriz Lucy Mafra, que participou da novela América, da Globo

Da Redação

X

Morreu na última quinta-feira, dia 4, a atriz Lucy Mafra, de 60 anos. Segundo o jornal Extra, ela estava afastada da TV desde o ano de 2005, quando participou da novela América, da Globo.

A atriz teria ficado internada por dois meses em um hospital de Vassouras, município do estado do Rio de Janeiro, com quadro de depressão, e teria piorado na última semana, quando contraiu pneumonia e foi parar no centro de terapia intensiva, com displasia pulmonar. Ela teve também falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória.

Lucy teria desenvolvido um quadro de depressão após o falecimento da mãe, que morreu de câncer em agosto deste ano. Sem filhos e viúva, ela deixou uma enteada, a auxiliar de odontologia Andréa Neves, de 41 anos.

Em entrevista ao jornal, a enteada de Lucy falou que aos poucos a atriz teria se tornado muito fraca e depressiva:

-Ela passou os últimos meses cuidando da mãe em Vassouras, sua terra natal. Quando a mãe dela morreu, ela entrou em depressão, ficou sem se alimentar, sem querer mais viver e ficou muito fraca. Foi internada e passou dois meses no hospital. Nessa última semana ficou com água no pulmão e foi para o CTI. Quinta-feira de tarde, ela piorou e infelizmente me deixou.

Ainda segundo Andréa, Lucy passou os últimos anos vivendo da pensão da mãe e de ajuda de amigos:

-A vida dela foi muito sofrida. Ela foi muita injustiçada, lamentou.

Lucy trabalhou na TV Globo por quase 30 anos, e participou de novelas como América, O Clone, Chocolate com pimenta, Por amor e Kubanacan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.