X

FOTOS

Publicada em 02/01/2015 às 10:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:05

Mãe de Kate Middleton se diverte com o príncipe George

Da Redação

X

Kate Middleton está contando com um pouquinho da ajuda da mãe, Carole, para aproveitar a temporada de férias.

Segundo a People, a Duquesa de Cambridge deixou que a mãe levasse o pequeno George para o interior da Inglaterra enquanto a babá da criança saía de férias e, claro, a própria Kate aproveitava um momento de descanso, já que está grávida do segundo bebê.

A página informa que Carole levou o pequeno para um mercado de fazendeiros em Bucklebury e, como não poderia deixar de ser, ele aproveitou bastante a experiência. Segundo fontes, George experimentou todos os alimentos orgânicos apresentados no local.

- Foi muito, muito fofo, disse uma das pessoas presentes. Ele estava agindo como uma criança normal, correndo e explorando. Ele é um doce.

O passeio aconteceu enquanto Kate e William estavam em Nova York, nos Estados Unidos, para uma visita oficial. Depois disso, Carole foi para a casa do casal real, Anmer Hall para passar as férias de final de ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.