X

FOTOS

Publicada em 09/01/2015 às 08:06 | Atualizada em 19/06/2015 às 16:08

Kevin Jonas fala sobre fim da Jonas Brothers: - A raiva era muito grande

Da Redação

X

Faz mais de um ano desde que os meninos da Jonas Brothers decidiram se separar e, após eles falarem sobre o assunto um pouco superficialmente, Kevin esclareceu algumas outras dúvidas sobre os motivos que os levaram a terminar com a banda.

- No final, a raiva era muito grande. Nós realmente precisávamos terminar e fazer nossas próprias coisas por algum tempo, disse em entrevista ao HuffPost Live, na última quarta-feira, dia 7.

Ele também explicou que a relação com os irmãos é boa hoje em dia, mas que isso só foi possível justamente por terem tomado a decisão de não continuarem com o grupo.

- Eu acho que é por isso que nós somos próximos hoje. É porque nós não estamos na banda. Acho que aquela coisa constante de estar batendo de frente e trabalhando juntos [era prejudicial ao relacionamento deles] – nós escolhermos ser uma família e não uma banda, concluiu.

Embora alguns boatos afirmem que eles retomariam a Jonas Brothers, isso não aconteceu até agora. Mas, se você está com saudades de Nick, Kevin e Joe, nós te contamos o que eles estão fazendo atualmente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.