X

FOTOS

Publicada em 09/01/2015 às 08:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:18

Thaís Pacholek comemora viagem de lua de mel após dois meses de casada

Da Redação

X

Em outubro de 2014, Thaís Pacholek oficializou a união com o cantor sertanejo Bruno Belutti, mas até agora o casal não havia conseguido fazer a famosa viagem de lua de mel. Bem, parece que isso finalmente mudou.

Na manhã desta sexta-feira, dia 9, a atriz mostrou em seu Instagram que ela e o marido já haviam embarcado e estavam prontos para voarem para Dubai.

Rumo a um hotel mil estrelas em Dubai, escreveu na legenda do clique, que você confere acima.

Em seguida, ela explicou porque demoraram para aproveitar alguns momentos juntos em outro lugar.

Meu marido e eu temos a disciplina e a dedicação ao trabalho como características em comum. Por isso, conseguimos tirar nossa lua de mel, só agora, dois meses depois do casório. Estamos felizes. Estamos realizados, comemorou, já que a agente do marido estava lotada por causa dos shows com o companheiro Marcos.

Mas Thaís e Bruno não são os únicos que viajaram para fora do Brasil. Confira outros famosos que estão viajando ao redor do mundo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.