X

FOTOS

Publicada em 03/02/2015 às 06:29 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:00

Família de Whitney Houston diz que filha da cantora luta pela sua vida. Saiba mais!

Da Redação

X

A situação de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, continua bastante séria, no entanto, parece que a jovem apresenta uma leve melhora, como você já sabe.

Segundo o TMZ, fontes informaram que os médicos fizeram testes na segunda-feira, dia 2, pela manhã e determinaram que o inchaço no cérebro de Bobbi diminuiu. Além de conseguir mover os olhos, o que também indica uma melhora significante, o nível de oxigênio no cérebro aumentou quatro vezes desde o último final de semana.

Apesar disso, chances de uma recuperação completa podem ser descartadas, uma vez que o cérebro de Bobbi ficou de dois a cinco minutos sem oxigênio, podendo resultar em danos neurológicos.

A família Houston liberou um comunicado para a publicação, dizendo: Bobbi Kristina está lutando pela sua vida e está cercada por sua família imediata. Como o seu pai já disse, nós pedimos que vocês honrem o nosso pedido por privacidade durante este momento difícil.

Polícia encontra drogas

Aliás, ainda segundo o TMZ, a polícia encontrou drogas na casa de Bobbi Kristina. A publicação informa que os polícias voltaram ao local onde a jovem foi encontrada em uma banheira, como aconteceu com Whitney, para uma busca mais completa.

Quando Bobbi foi encontrada, as forças policias apenas fizeram uma busca supercficial do local, procurando por qualquer coisa que explicasse o caso e que estivesse à vista. Em um segundo momento, no entanto, substâncias ilícitas foram, sim, encontradas na casa e a família da jovem foi informada.

Mais detalhes sobre o que exatamente foi encontrado e se as drogas foram usadas por Bobbi no momento em que estava na banheira não foram liberados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.