X

FOTOS

Publicada em 19/02/2015 às 09:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:28

Iggy Azalea sai do Twitter depois de críticas a seu derrière

Da Redação

X

Depois de ter o número do seu telefone divulgado por uma pizzaria, a cantora Iggy Azalea decidiu deixar a sua conta do Twitter. Isso porque fotos do seu derrière foram divulgadas, e, segundo a própria cantora, ela estaria cansada de ver tanto ódio na Internet:

Acabei de voltar de férias maravilhosas, entrei na Internet e vi que aparentemente é chocante e não esperado ser uma mulher e ter celulite. Eu só quero ter paz e tempos de relaxamento sem um pervertido com lentes de longa distância se escondendo para tirar fotos, todo mundo merece paz. Eu sinto o ódio e a mesquinharia, eu vejo online todo o tempo e está me fazendo virar uma pessoa raivosa, e eu não quero ser isso; escreveu.

Ainda no seu perfil oficial do Twitter, Iggy, que negou a existência de uma sex tape sua, comunicou aos fãs as mudanças na conta da sua rede social:

Gostaria de avisar os meus fãs que eu vou me afastar das mídias sociais. Eu preciso ser feliz, e é muito negativo. Minha equipe vai tuitar e gerenciar as minhas contas a partir de agora, com atualizações e etc. A não ser que qualquer mensagem esteja assinada IA. Amo todos vocês. A Internet é a reflexão mais feia que existe do ser humano.

Iggy Azalea critica música de Eminem, veja o que ela falou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.