X

FOTOS

Publicada em 21/02/2015 às 12:12 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:31

Karlie Kloss não será mais Angel da Victoria’s Secret

Da Redação

X

Karlie Kloss é uma modelo com um nome de peso no mundo da moda, principalmente porque, em 2013, ganhou o título de Angel da Victoria’s Secret. Agora, no entanto, ela vai abrir mão das asas.

Segundo a People, Ed Razek, da marca de lingerie, confirmou que a top e melhor amiga de Taylor Swift, vai deixar o posto de Angel este ano.

- Karlie e eu nos encontramos há alguns meses para discutir muitas coisas que ela espera fazer na vida e na carreira. Enquanto conversávamos, ficou claro que ela não teria tempo para realizar todos os seus compromissos, disse. Relutantemente, nós concordamos que ela deixaria a marca ao fim do seu contrato. A Karlie é única, uma amiga próxima, alguém que eu admiro e amo muito. Ela é, sem dúvidas, uma das melhores modelos do mundo. Mas ela é uma pessoa ainda melhor. O futuro dela é sem limites e eu estou animado para ver tudo o que ela vai fazer. Karlie Kloss sempre será uma Angel para mim.

A modelo, que desfila pela marca desde 2011, comentou que um de seus objetivos este ano é começar um curso na NYU, a universidade de Nova York, nos Estados Unidos, para a qual ela já foi aceita. Apesar disso, ela comentou que não pretende deixar a carreira de lado pelos estudos, mas tem outras prioridades profissionais no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.