X

FOTOS

Publicada em 05/03/2015 às 05:47 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:50

Festa no BBB 15 é marcada por brigas de Luan com Tamires, Amanda, Fernando e Adrilles

Da Redação

X

O que era para ser uma noite de confraternização, com uma festa temática mexicana, na quarta-feira, dia 4, um dia depois da eliminação de Talita, se transformou em um ringue de luta, na casa do Big Brother Brasil 15, da Globo. O motivo? Diversos conflitos que envolveram o participante Luan.

Tudo começou quando Tamires passou mal, após jantar. Luan foi atrás da sister e começou a dizer que o motivo da moça estar assim era o fato de ela ter comido muito e rápido demais, e a participante ficou bem ofendida com o comentário do companheiro no reality e chegou a dizer que não queria falar mais com ele.

De volta ao jardim, Luan começou a conversar com Amanda, que reclamou da falta de limite do participante em suas brincadeiras, se referindo as insinuações que ele teria feito de que ela estava dando em cima de Fernando. Os dois começaram a discutir e o brother tentou explicar:

- Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar.

Amanda tenta explicar, dizendo que para ela Fernando é igual a qualquer outro participante da casa, e que Luan faz piadas de mal gosto a todo o momento. O brother se altera e diz que se ela não gostou, podia votar nele, ao qual ela rebateu:

- Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?

A participante vai para dentro da casa e chega chorando no Quarto Azul. Vendo a cena, Fernando e Rafael vão tirar satisfação com Luan na área externa da casa. O gerente de salão de beleza explica:

- Eu falei: 'Você olha para o Fernando com os olhos brilhando'. Ninguém tem coragem de falar a verdade, Eu falei isso para ela. Talita e Tamires também falaram. Ela não aceitou. Todo mundo já percebeu isso. Eu falei isso agora.

Fernando então responde para Luan:

- A gente tem uma relação boa. Qual foi o motivo de você ter falado isso? Eu converso com ela direto. A minha relação com ela é totalmente de amizade.

E Luan finaliza:

- Ela não te respeita. É melhor eu falar isso na sua cara. Ela não aceita isso.

Quando entra novamente na casa Luan acaba se envolvendo em um conflito com outro participante, Adrilles, líder da semana. O poeta também acabou entrando na discussão sobre a relação de Amanda e Fernando, que aos berros disse para Luan:

-Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento.

Luan não gosta do que ouve e parte para cima do brother, Amanda e Tamires tentam intervir para separar os dois, mas Cézar segura a sister para não entrar no meio. Mariza então decide correr atrás de Fernando e Rafael, que conseguem chegar e separar os dois participantes.

Durante o conflito, Luan chegou a chamar Adrilles de moleque e insinuar que ele também fez brincadeiras com os outros participantes. Mas, depois de toda a confusão os dois acabaram conversando com a cabeça mais fria e finalizaram o desentendimento com um abraço.

No fim da noite Luan também decidiu voltar a conversar com Fernando, que questionou o motivo de todos estarem contra o brother, e o gerente de salão de beleza então acusa o participante de ser hipócrita.

Confira aqui o que não pode faltar em uma edição do BBB!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.