X

FOTOS

Publicada em 10/03/2015 às 08:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:01

Atriz da Disney assume ter sofrido abuso de amigo

Da Redação

X

Debby Ryan, estrela da Disney que sonha em conhecer o Brasil, está em uma campanha contra todos os tipos de abusos e revelou para a Teen Vogue, que foi também vítima:

- Não estava namorando essa pessoa. Essa pessoa se considerava meu melhor amigo. Nós também tínhamos uma relação profissional e era uma manipulação emocional tão grande que se tornou física, e terminou antes que fosse longe demais. O instante que alguém coloca a mão em você, uma fronteira é atravessada.

Também para o veículo, a atriz, que negou relacionamento com cantor da One Direction, descreveu as formas que o abuso podem ser expressadas:

- Pessoas que exigem a sua senha e sempre mantém controle sobre você, perguntam para quem você está mandando mensagem, e arrancam o seu celular e se permitem invadir, não está tudo bem. Eu tive muita sorte porque eu tinha pessoas me ajudando a tirar essa pessoa da minha vida, fora da minha casa, fisicamente trancar a porta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.