X

FOTOS

Publicada em 12/03/2015 às 09:09 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:05

Nick Gordon brigou com Bobbi Kristina horas antes de encontrá-la inconsciente

Da Redação

X

Nós já mostramos um trecho da entrevista de Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina, para o dr. Phill e segundo a UsWeekly, novos detalhes do incidente que envolveu a filha da cantora Whitney Houston foram revelados na intervenção de Nick, antes de sua internação na reabilitação.

De acordo com o veículo, a mãe de Nick, presente na entrevista, revelou que o filho e Bobbi brigaram horas antes e na noite anterior, o casal saiu com um amigo para uma casa noturna. Na madrugada do dia 30 para o dia 31 de janeiro, quando eles voltaram para o hotel, foi quando a discussão aconteceu:

-Nick fugiu da briga. Ele foi para outro quarto dormir. [Bobbi] foi para o quarto dela e preparou um banho de banheira.

Segundo a página, quando um técnico de TV à cabo apareceu no quarto do casal, pedindo acesso ao local que Bobbi estava, a filha de Whitney foi encontrada inconsciente:

- Nick conseguiu fazer respiração boca a boca por 15 minutos. Os policiais chegaram e não o ajudaram. Ninguém o ajudou até que os médicos chegassem.

Como já falamos no ESTRELANDO, Nick é o principal suspeito da investigação no caso de Bobbi.

Intervenção virou internação

De acordo ainda com a UsWeekly, quando dr. Phill chegou ao local em que a entrevista seria gravada, pôde perceber o real estado de Nick Gordon:

-Eu fui para Atlanta para entrevistar Nick Gordon e terminei fazendo uma intervenção. [Nick] está alterado, fora do controle, abusando de álcool e de remédios, disse o médico.

Ainda sobre o estado de saúde de Nick, tanto a mãe como o doutor mostraram sua preocupação e comentaram a tentativa de suicídio:

- Ele falou para mim algumas vezes que ele quer tirar a sua vida. Duas semanas atrás, ele tentou, disse a mãe de Nick. Ele me falou sobre não querer continuar, por causa de sua dor. Ele diz que a dor que ele sentiu na morte de Whitney, a situação em que Bobbi Kristina está, a culpa que ele sente de decepcionar as pessoas porque é o trabalho dele proteger [Bobbi e Whitney], completou dr. Phill. 

Confira mais polêmicas da família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.