X

FOTOS

Publicada em 15/04/2015 às 15:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:25

Hulk não agrada os filhos de Mark Ruffalo, que não acham ele legal

Da Redação

X

Ele pode ser verde, grande e bravo, mas mesmo assim tem gente que não tem medo dele. Aparentemente o incrível Hulk não é tão incrível assim para os três filhos do ator Mark Ruffalo, que interpreta o personagem na série de filmes Os Vingadores.

O ator decidiu levar sua mulher, Sunrise Coigney, e seus três filhos para a première do segundo filme da saga, Os Vingadores: A Era de Ultron, que rolou em Los Angeles,nessa segunda-feira, dia 13. Durante o evento o ator revelou para a US Magazine que seus filhos não dão muita moral ao super-herói verde e brincou:

- Eles ficam dizendo: Você não é tão legal.

Mesmo assim, o ator, que está adorando protagonizar o herói, brinca com as crianças dizendo coisas do tipo Vocês não me viram bravo, quando elas não escutam os seus avisos.

- Vocês já viram o papai Hulk quando ele fica bravo? e eles dizem:  Eu quero ver você com raiva. Eu ainda estou me divertindo, mas só estou em apenas dois filmes, alguns já estão em seis ou sete, e você deve perguntar se eles ainda estão se divertindo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.