X

FOTOS

Publicada em 16/04/2015 às 11:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:27

Danilo Gentili tem suspeita de dengue e cancela gravações do The Noite

Da Redação

X

Danilo Gentili pode ser mais uma vítima da epidemia de dengue que vêm abalando São Paulo. Em seu Twitter na última quarta-feira, dia 15, o apresentador se desculpou por não aparecer no famosos stand up exibido em seu programa na parte da noite no SBT.

Para quem sentiu falta do standup inicial ontem no The Noite - não teve pq fiquei doente :( Mas hoje tem @LeoLins no monólogo. Aliás nao sei se foi Dengue ou Doença das normais, mas a febre comeu solta. Fiquei com tanta febre que meus ovos fritaram.

Procurada pelo ESTRELANDO a assesoria do apresentador não confirmou se ele está com com dengue ou não, mas informou que as gravações do programa foram canceladas na última terça-feira e quarta-feira, dia 14 e 15.

Sem perder o bom humor, nesta quinta-feira, dia 16, o apresentador já publicou imagens do seus companheiros de palco, Juliana e Léo Lins se aproveitando da bancada do apresentador e na legenda escreveu:

Se aproveitando da minha dengue parece que os abutres já estão armando um golpe pelas minhas costas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.