X

FOTOS

Publicada em 20/04/2015 às 15:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:38

Novo visual de Tainá Müller foi inspirado em grande vilã dos cinemas

Da Redação

X

Tainá Müller está de visual novo para dar vida a sua personagem Cris, da novela Babilonia, da Globo. Para interpretar a vilã, a atriz passou por um processo de clareamento dos fios, que foi explicado pelo hairstylist, Kassio Lucas, ao site oficial da novela.

Kassio falou sobre como chegou ao tom e de onde saiu a inspiração para que o resutado agradace tanto a atriz. Ele revelou que, para a cor não contrastar com as sobrancelhas escuras da atriz, foram usados dois tons de mecha, um mel e outro degradê nas pontas. Para o profissional, qualquer mulher pode clarear seu cabelo, desde que se preocupe em escolher um tom adequado.

A inspiração para a gente compor o loiro da Tainá foi a Anne Hathaway, que interpretou a Mulher-Gato no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Toda mulher pode ficar loira, mas cada uma tem que usar o tom adequado.

Sobre os cuidados para manter o cabelo em dia, Kassio mostrou que não é nada trabalhoso, são apenas: a manutenção da cor, que é feita acada um mês e meio para que não fique muito escuro nas filmagens, hidratação semanal e utilização de um shampoo silver para proteger a cor. Simples assim! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.