X

FOTOS

Publicada em 04/05/2015 às 05:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 20:07

Débora Falabella não vai participar de Verdades Secretas, diz autor

Da Redação

X

Deborah Secco deixou a novela Verdades Secretas, da Globo, depois de descobrir que está grávida do primeiro filho. Com isso, Walcyr Carrasco, autor da trama, anunciou que Débora Falabella seria a sua escolhida para assumir o papel.

No entanto, como o próprio autor contou em sua página no Instagram, a namorada de Murilo Benício decidiu não aceitar o novo papel nas telinhas.

Antes que todos jornalistas de TV contém prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família não? Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico, mas a atriz perfeita surgirá!, escreveu na noite de domingo, dia 3.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.