X

FOTOS

Publicada em 15/05/2015 às 12:44 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:52

Paula Abdul compara foto dela com John Stamos atualmente e há quase 15 anos, veja!

Da Redação

X

Por mais que sonhemos, alguns casais não duram para sempre e um exemplo disso são Paula Abdul e John Stamos, que estará no reboot de Três é Demais. Os dois eram um dos casais mais queridos dos anos 90, porém a relação chegou ao fim.

Mas mesmo não sendo mais um casal, os dois ainda são bons amigos e a cantora, antiga jurada dos programas The X FactorAmerican Idol, recordou os velhos tempos com uma montagem postada em seu perfil do Instagram. Paula colocou lado a lado uma foto dos dois ainda juntos e uma recentemente, ela ainda brincou fazendo uma referência ao seu cabelo:

@JohnStamos e eu... antes e depois. Eu acho que eu era maior ;) #tallhair #throwbackthursday #tbt

A montagem acabou confundindo alguns fãs que acreditaram o casal havia voltado. Comparando as imagens, parece que a dupla parou no tempo e não envelheceu mais. Confira como estão outros atores da série que bombou nos anos 90!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.