X

FOTOS

Publicada em 15/05/2015 às 12:08 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:52

Selma Blair revela que a acham parecida com Kris Jenner, entenda!

Da Redação

X

Selma Blair e David Schwimmer já estão gravando suas cenas para American Crime Story: The People v. O.J Simpson.

A dupla foi vista nesta semana caracterizada como Kris Jenner e Robert Kardashian, respectivamente. Selma ainda contou à Us Weekly que as pessoas a elogiaram ser parecida com a matriarca da família Kardashian:

As pessoas falam que eu me pareço com Kris. Você meio que precisa fazer com que entre em sua mentalidade como foi o julgamento há 20 anos atrás - contou animada com seu papel.

Já David Schwimmer contou que teve uma conversa com Kris Jenner, para entender melhor sobre seu personagem, pai das Kardashians e Rob, que faleceu em 2003, vítima de câncer:

Eu tive a sorte de falar com ela por algumas horas. Eu pensei, 'Quem melhor para me dizer quem Robert foi como um marido e um pai do que ela? E tem sido um processo muito emocionante até agora.

Já Cuba Gooding Jr, que interpreta O.J Simpson, está cansado de ser questionado sobre qual sua opinião sobre o julgamento:

As pessoas continuam me perguntando se eu acho que ele fez ou não, e eu não acho que esse é o objetivo aqui, para provar sua inocência ou a culpa. Eu acredito que seja mais colocar o sistema judicial sob os holofotes. Tentamos encontrar uma verdade no momento, para que possamos encontrar respostas. Eu acho que essas 10 horas de televisão vão ser muito poderosa, e eu acho que as pessoas irão aprender muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.