X

FOTOS

Publicada em 17/05/2015 às 09:37 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:55

Luiz Fernando Guimarães encarna mulher em série e fala sobre sua sexualidade: não vou levantar bandeirinha

Da Redação

X

No mês de junho estreia no canal a cabo Multishow a série Acredita na Peruca, comédia protagozinada pelo ator Luiz Fernando Guimarães, que encarna uma aristocrata falida e preconceituosa.

Ele conversou com o jornal Extra sobre essa nova empreitada, e, vivendo pela primeira vez uma personagem feminina em cena, garantiu que a ideia não é que o público encare a personagem como uma mulher de verdade.

- Pedi para tirar bunda e peito. Ali é o Luiz fazendo uma mulher. Não mudo voz, ela é meio masculinizada, porque eu mesmo sou bruto. Pareço um rinoceronte, quebro as coisas, tropeço.

Ele continuou falando sobre o universo feminino, e revelou que está tendo a chance de entender como as mulheres funcionam. Ele disse que tem em comum com as mulheres as oscilações de humor.

E falou um pouco também sobre sua sexualidade.

- A gente [ele e o companheiro] é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.