X

FOTOS

Publicada em 12/07/2015 às 11:00 | Atualizada em 11/07/2015 às 12:28

Murilo Benicio tinha medo de subir aos palcos quando era criança

O ator completará 44 anos e contou ao programa Grandes Atores que sempre soube que seria ator

Da Redação

X
Divulgação

Murilo Benicio tem uma extensa lista de papeis marcantes nas telinhas, sendo até difícil de lembrar todos eles. Mas, como o próprio ator relembrou durante o programa Grandes Atores, do canal VIVA, as novelas O Clone e Avenida Brasil foram os dois pontos altos de sua carreira, já que chegaram a ser premiadas. 

Apesar da naturalidade do ator durante as cenas, nem sempre ele foi extrovertido, chegando a ter medo de subir no palco. Mas Murilo nunca duvidou que o seu grande sonho era ser ator, e por isso não desistia. Hoje, prestes a completar 44 anos, ele contou sobre a importância do empenho seja qual for o papel.

- Acho que o ator sempre deve pensar que é protagonista. Se ele aparecer mais ou menos na história, isso é um problema de quem está escrevendo. Se você está interpretando uma pessoa, não vai fazê-la menor porque aparece menos. Acho que isso é o que faz as pessoas notarem o esforço,  a disposição, a vontade

Quanto ao seu relacionamento com a também atriz, Débora Falabella, Murilo revela que eles são muito parceiros, apesar de não terem planos para um casamento

- Estou com uma pessoa que é muito parecida comigo de alma e, ao mesmo tempo, sendo muito diferente. Isso é muito bom.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.