X

FOTOS

Publicada em 14/07/2015 às 08:17 | Atualizada em 14/07/2015 às 09:06

B.B. King não morreu por envenenamento, diz jornal

O resultado da necrópsia apontou que o músico morreu por causas naturais

Da Redação

X
Divulgação

Após a morte de B.B. King em maio deste ano, suas filhas acusaram a empresária e a assistente pessoal do guitarrista como responsável pela morte do pai por envenenamento. Enfim a verdade foi revelada através de uma necrópsia, que teve os resultados divulgados na última segunda-feira, dia 13.

Não encontramos nenhuma evidência de envenenamento. Podemos afirmar que ele morreu de causas naturais, disse o médico legista, John Fudenberg, responsável pelo procedimento, de acordo com o jornal NY Daily News.

Karen Williams e Patty King acreditavam que o rei do blues não havia morrido de causas naturais já que ele estava bem em casa, após se recuperar de uma desidratação. Mas de acordo com o laudo, B.B. King morreu por um conjunto de problemas, como a doença de Alzheimer, falência cardíaca, diabetes tipo 2, hipertensão e um AVC (acidente vascular cerebral). 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.