X

FOTOS

Publicada em 19/08/2015 às 13:48 | Atualizada em 19/08/2015 às 15:15

Após semestre polêmico, Nicholas Brendon aparecerá em Dr. Phil

Afastado da carreira após ser preso, ter enfrentado rehab e se divorciado, ator voltará a ver seu público

Da Redação

O polêmico Nicholas Brendon está de volta! Em seu Facebook, a equipe do ator de Buffy: A Caça Vampiros anunciou que dia 26 de agosto, seus fãs poderão vê-lo novamente.

Após um semestre conturbado, o astro estará no programa Dr. Phil em Los Angeles, nos Estados Unidos. A publicação ainda garantiu que Nicholas está pronto para voltar ao trabalho:

Olá a todos! Espero que todos vocês estejam tendo um dia fantástico. Nick está bem e enviando o seu amor a todos vocês. Se acontecer de você estar na área de LA em 26 agosto, por que não ir para as gravações de Dr. Phil e mostrar um pouco do seu amor e apoio para Nick? Os ingressos são gratuitos. Você apenas tem que registrar-se!

Como você viu no ESTRELANDOos últimos tempos têm sido bem conturbados para o ator, que além de ter sido preso três vezes neste ano, também se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua depressão, alcoolismo e uso de substâncias ilícitas. De acordo com a People, o ator ainda teve de enfrentar o divórcio de sua esposa Moonda Tee, em fevereiro.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.