X

FOTOS

Publicada em 31/08/2015 às 18:09 | Atualizada em 31/08/2015 às 18:25

Se depender de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa estará em todas suas novelas

Autor de Império deu a entender que voltará em 2017 e comemorou estreia de A Regra do Jogo, em rede social

Da Redação

X

Após trabalharem juntos em Império, Aguinaldo Silva já garantiu que Marina Ruy Barbosa, que ainda nem estreou em Totalmente Demais, substituta de I Love Paraisópolis,  estará em sua próxima trama na Globo, mesmo sem nem ao menos saber quando e qual novela será.

Usuário assíduo das redes sociais, o autor não tem papas nas língua quando é para dizer o que pensa e escreveu: Aos que me perguntam se ela vai entrar na minha próxima novela eu respondo: alguma dúvida?

Em seguida, Aguinaldo ainda deu pitaco da nova estreia da emissora, nesta segunda-feira, dia 31, A Regra do Jogo e deu a entender que voltará em 2017: Hoje começa uma novela. Nada como uma novela depois da outra, depois da outra, depois da outra... Quando eu volto? Acho que em 2017, talvez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.