X

FOTOS

Publicada em 13/09/2015 às 12:55 | Atualizada em 13/09/2015 às 12:58

Julia Roberts aparece em desfile de moda pela primeira vez em 15 anos

A atriz marcou presença no desfile da Givenchy no New York Fashion Week

Da Redação

O desfile da Givenchy no New York Fashion Week, nesta sexta-feira, dia 11, foi marcado por vários acontecimentos inesperados. Não só uma das modelos mais conceituadas no mundo fashion levou um baita de um tombo na passarela, mas também um dos grandes nomes do cinema compareceu ao evento após um tempo afastada dos desfiles.

De acordo com o Celebuzz, após ficar 15 anos sem ir a um desfile de moda, a atriz de Uma Linda Mulher, Julia Roberts, compareceu ao evento e pareceu estar adorando sua volta. Julia compartilhou com seus seguidores do Instagram alguns cliques da noite, e seu acessório que mais chama a atenção estava presente, mais lindo do que nunca: o sorriso

Apesar de nossos olhos serem ofuscados pela beleza e simpatia da atriz, nós não poderíamos deixar de reparar em seu look, já que seu visual estava marcado por um detalhe peculiar. A camiseta usada por Julia era estampada com o rosto de Riccardo Tisci, o diretor criativo da linha elegante da Givenchy.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.