X

FOTOS

Publicada em 14/09/2015 às 19:20 | Atualizada em 23/04/2017 às 10:39

Kim Kardashian desabafa sobre os looks muito criticados de sua primeira gravidez

A socialite revelou que até tentou pegar roupas emprestadas de Kourtney

Da Redação

X

Kim Kardashian não abre mão de sua sensualidade nem mesmo durante sua gravidez e está chamando muita atenção com os looks de sua segunda gestação, mas nem sempre foi assim. Bom, pelo menos não de um jeito bom. Quando engravidou de North, a socialite recebeu muitas críticas por seu visual e, de acordo com a revista People, ela desabafou sobre seus looks em seu site oficial:

- Todo mundo costumava dizer que Kourtney tinha o melhor estilo grávida, então eu peguei um vestido dela emprestado que ela usou quando estava grávida, e meu Deus, não ficou igual! As comparações lado a lado não eram boas para a minha alma, então eu finalmente tive que descobrir o estilo que funcionava para mim [...] Eu olho para os looks da minha última gravidez e às vezes eu fico assustada.

A socialite também contou o que está fazendo de diferente em sua atual gestação:

- Atualmente, eu sei o que eu gosto e mais, eu sou confiante e não tento esconder minha barriga, na verdade, eu quero acentuar ela. E sim, eu uso casacos compridos para esconder meus braços gordos e bumbum! É insano como seu corpo cresce e muda e no final do dia, você tem que usar o que te faz confortável e sentir-se bem.

Relembre os looks da primeira gestação de Kim Kardashian na galeria preparada pelo ESTRELANDO abaixo e veja como ela mudou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.