X

FOTOS

Publicada em 18/09/2015 às 10:18 | Atualizada em 18/09/2015 às 11:34

Jimmy Fallon só quer que os seus convidados pareçam incríveis em seu programa, inclusive Justin Bieber

Capa da revista Billboard, o apresentador comentou sobre a desistência do cantor em fazer um quadro divertido no The Tonight Show

Da Redação

X

Jimmy Fallon é a capa da nova edição da revista Billboard e dos muitos assuntos tratados na entrevista, o apresentador do The Tonight Show comentou sobre a recente participação de Justin Bieber no programa. 

Como não é segredo para ninguém, Jimmy adora fazer um jogo diferente com os seus convidados, sempre planejando algo que faça o público cair na risada, e não foi diferente com a presença de Justin, que recentemente esclareceu rumores sobre Selena Gomez. Quando perguntado se gostaria de participar do que seria algo divertido, o cantor aceitou na hora, porque seria bom para a sua atual missão de reabilitar a sua imagem, e, então, o apresentador anunciou em seu Twitter.

Mas algo mudou a cabeça do cantor, que, de última hora, desistiu da participação e pediu para que só acontecesse a entrevista.

-Tipo, eu não me importo. Quero dizer, eu gostaria que eles tivessem me dito isso a semanas atrás, porque hoje é o dia, e agora temos que mastigar e pensar em uma ideia para fazer. E eu tenho que pedir desculpas aos caras da equipe que construíram o cenário e as pessoas que cuidam da roupa e todo mundo. Mas não é o que ele faz. Ele está aqui para cantar, por isso, enquanto ele estiver confortável e cantar bem, então fizemos o nosso trabalho. E se eu falar com ele e fazê-lo engraçado e parecer legal, este é o meu trabalho. Isso é tudo que tenho a fazer

De acordo com a revista, Jimmy quer que todos os seus convidados pareçam incríveis e curtam aquele momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.