X

FOTOS

Publicada em 18/09/2015 às 07:30 | Atualizada em 18/09/2015 às 08:56

Juliana Paiva revela truques de beleza para dar vida à personagem de Totalmente Demais!

A bela estará na pele de Cassandra na nova trama das sete

Da Redação


Juliana Paiva está se preparando para uma nova personagem na novela Totalmente Demais, da Globo, que é a próxima novela das sete. A atriz dará vida a Cassandra, que sonha em ser modelo.

- Ela acredita que vai ser a próxima revelação como top model e faz de tudo para realizar esse sonho. Porém, só ela confia nisso. Estou me divertindo muito. Temos cenas bem engraçadas, contou a atriz sobre o papel para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A gatíssima ainda adiantou que Cassandra terá uma pequena disputa com a personagem de Marina Ruy Barbosa, e também contou quais truques de beleza tem usado para entrar de vez no papel:

- Passo uma musse para escurecer o cabelo e uso muita maquiagem para dar uma enfeiada. Fica bem over. Ela é bem cafoninha também. Depois, a carreira começará a dar certo e sua aparência vai melhorar.

Algumas atrizes quando sabem que farão cenas usando biquíni, começam a super cuidar do corpo para ter certeza de que não vão fazer feio, porém, Juliana revelou que não está pensando muito nisso, mesmo sabendo que vai fazer cenas do tipo:

- Não tenho essa preocupação, nunca tive. Estou me exercitando com a ajuda de um personal trainer, mas mais por saúde. Queria fazer há um tempo e consegui agora. Mas, para esta personagem, é até melhor que eu tenha uma barriguinha

As gravações para a nova trama já estão agitadíssimas, tanto que alguns atores viajaram para Austrália para fazer algumas filmagens.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.