X

FOTOS

Publicada em 18/09/2015 às 08:30 | Atualizada em 18/09/2015 às 09:56

Juliana Paiva revela truques de beleza para dar vida à personagem de Totalmente Demais!

A bela estará na pele de Cassandra na nova trama das sete

Da Redação

X
Divulgação

Juliana Paiva está se preparando para uma nova personagem na novela Totalmente Demais, da Globo, que é a próxima novela das sete. A atriz dará vida a Cassandra, que sonha em ser modelo.

- Ela acredita que vai ser a próxima revelação como top model e faz de tudo para realizar esse sonho. Porém, só ela confia nisso. Estou me divertindo muito. Temos cenas bem engraçadas, contou a atriz sobre o papel para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A gatíssima ainda adiantou que Cassandra terá uma pequena disputa com a personagem de Marina Ruy Barbosa, e também contou quais truques de beleza tem usado para entrar de vez no papel:

- Passo uma musse para escurecer o cabelo e uso muita maquiagem para dar uma enfeiada. Fica bem over. Ela é bem cafoninha também. Depois, a carreira começará a dar certo e sua aparência vai melhorar.

Algumas atrizes quando sabem que farão cenas usando biquíni, começam a super cuidar do corpo para ter certeza de que não vão fazer feio, porém, Juliana revelou que não está pensando muito nisso, mesmo sabendo que vai fazer cenas do tipo:

- Não tenho essa preocupação, nunca tive. Estou me exercitando com a ajuda de um personal trainer, mas mais por saúde. Queria fazer há um tempo e consegui agora. Mas, para esta personagem, é até melhor que eu tenha uma barriguinha

As gravações para a nova trama já estão agitadíssimas, tanto que alguns atores viajaram para Austrália para fazer algumas filmagens.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.