X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2016 às 09:53 | Atualizada em 24/03/2016 às 15:06

Sheron Menezzes mostra axila com pelos e revela que adotou visual para nova personagem, entenda!

A atriz entrou tanto no papel que fez uma depilação da época

Da Redação

Divulgação

Sheron Menezzes costuma viver seus personagens nas telinhas de corpo e alma. E ela provou isso mais uma vez nesta quinta-feira, dia 24. Para interpretar Bertoleza na novela Liberdade, Liberdade, ela adotou um visual que gerou polêmica em seu InstagramA atriz mostrou uma foto de sua axila com pelos, já dizendo que adotou o estilo de depilação da novela de época.

Bertoleza e sua depilação de época... Amo! #Bertoleza #liberdadeliberdade #lovemyjob

O que era para ser considerado normal, ainda mais para uma personagem, gerou uma série de críticas nos comentários do clique. Sheron, que já havia sido vítima de racismo nas redes, teve que lidar novamente com pessoas opinando sobre sua aparência, ao mesmo tempo em que muitos fãs da bela a defenderam das palavras maldosas.

Confira, abaixo, atores que adotaram visuais considerados feios para um papel:


Jennifer Aniston é conhecida por toda sua beleza, mas no filme Cake, ela está para lá de diferente, não? No longa, ela interpreta uma mulher que sofre de depressão e vício após um trágico acidente que a deixa cheia de cicatrizes. O longa ainda traz a estrela com cabelos oleosos e sem maquiagem: - É incrível e libertador deixar tudo isso ir. E se ver assim em uma tela de um metro e meio, contou a atriz à People.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.