X

FOTOS

Publicada em 24/09/2015 às 09:34 | Atualizada em 24/09/2015 às 10:13

Louis Tomlinson solta o seu lado brasileiro ao tietar Pelé, veja a foto!

O integrante da One Direction conheceu o Rei do Futebol na última quarta-feira, dia 23, e compartilhou o momento com os fãs através do Twitter

Da Redação

X
Divulgação

Louis Tomlinson nunca escondeu a sua paixão por futebol, sendo assim nunca perde uma oportunidade de tietar algum jogador. Na última quarta-feira, dia 23, o integrante da One Direction causou histeria entre as fãs brasileiras, ao compartilhou uma foto no Twitter, muito feliz por ter visto o Rei do Futebol, Pelé. 

Na imagem postada pelo cantor, que pode não ser mais papai, ele aparece ao lado do jogador, enquanto recebe de presente uma camisa do Brasil autografada. 

E então isso aconteceu hoje! Com certeza um sonho, ele é um verdadeiro cavalheiro! O melhor jogador de futebol de todos os tempos!, escreveu no tweet.

Quem também curte muito o esporte e tem muitos amigos no meio é o companheiro de banda de Louis, Niall Horan, que vive postando selfies em seu Instagram. Quem já quer uma selfie do Louis usando a camisa do Brasil? 

Veja mais famosos juntos em uma só foto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.