X

FOTOS

Publicada em 26/09/2015 às 11:39 | Atualizada em 26/09/2015 às 19:14

Famosos se reúnem para último capítulo de Verdades Secretas, que bomba na web. Saiba tudo o que rolou!

O final de Angel, Carolina e Alex rendeu muitos elogios na noite da última sexta-feira, dia 26, e redes sociais foram ao delírio com trama de Walcyr Carrasco!

da Redação

X
AgNews
Grazi Massafera também exibiu toda sua alegria na rede social. A atriz, que viveu a viciada em crack Larissa, que se voltou à religião e se recuperou do vício no último capítulo, exibiu todas as flores que recebeu como elogio. É primavera dentro de casa. obrigada meus amigos ... @marciamarba @julianoezuel @andregalbarran pela imensidão de carinho #dividoessaprimavera #alegria #colorido #carinho a todos que fizeram possível esse trabalho lindo que me deu tanto orgulho ... gratidão e uma porção de tantas outras coisas que não caberiam em palavras - escreveu a atriz. Já após o último capítulo ir ao ar, Grazi aproveitou para refletir sobre o destino de sua personagem:O que mais comove é ter a certeza que Na ficção eles se foram... mas a realidade continua.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.