X

FOTOS

Publicada em 28/09/2015 às 19:00 | Atualizada em 05/10/2015 às 06:58

Pai de Bobbi Kristina Brown indica culpado pela morte da filha

Um relatório com a causa da morte foi liberado, mas não divulgado para a imprensa

Da Redação

X
X
Divulgação

Com a liberação do relatório médico apontando a causa da morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, a história promete se desenrolar. E novos fatos já surgiram.

Em uma declaração enviada à People, Bobby Brown, pai de Bobbi, afirmou que acredita que o responsável pela morte da jovem seja Nick Gordon, que na época era namorado dela:

- Quanto à ação civil, acreditamos que sabemos quem feriu a Bobbi Kristina Brown e seu nome é Nick Gordon. O sr. Gordon estampou as manchetes quando entrou com um pedido para desconsiderar o processo que estava pendente na Corte Superior que o acusa como responsável por 40 milhões de dólares [mais de 164 mil reais] em danos. No entanto, seu pedido era infundado e, ao invés de ir à Corte, ele preferiu retirá-lo, de modo que ele não precisasse depor. Agora ele terá que depor sob juramento, afirmava a declaração.

A ação movida contra Brown é civil e, por enquanto, nenhuma acusação criminal foi feita contra ele. Acompanhe as notícias relacionadas à morte da jovem abaixo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.