X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2018 às 13:34 | Atualizada em 18/08/2018 às 08:56

Amigo de Bobbi Kristina Brown, que a encontrou inconsciente na banheira, morre de overdose

Max Lomas foi muito importante para o mistério em torno da morte da filha de Whitney Houston

Da Redação

The Grosby Group

Max Lomas, amigo próximo de Bobbi Kristina Brown que a encontrou inconsciente na banheira, morreu de overdose. Segundo informações do site TMZ, Max estava na casa de um amigo na última quarta-feira, dia 15, e alegou que iria usar o banheiro. Depois de um tempo, esse amigo ficou preocupado ao perceber que Lomas estava demorando demais e foi atrás dele para ver se alguma coisa tinha acontecido. 

Fontes afirmaram ao veículo que Max foi encontrado inconsciente no chão do banheiro, com uma seringa próxima ao seu corpo. Ele foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu e morreu. 

Lomas foi muito importante para o mistério em torno da morte de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston. Foi ele quem encontrou o corpo da menina quando ela sofreu overdose, e também passou bastante tempo com o namorado da amiga, Nick Gordon, enquanto ela estava em coma no hospital antes de sua morte. Max também tinha sido apontado, na época, como o traficante de Bobbi Kristina - mas ele negou as acusações. 


Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.