X

FOTOS

Publicada em 29/09/2015 às 10:20 | Atualizada em 29/09/2015 às 10:35

Xuxa e Sérgio Mallandro revivem cena de Lua de Cristal, mas sem beijo no final!

Os dois participaram juntos do longa que foi sucesso no ano de 90 e completou 25 anos em 2015

Da Redação

X
Montagem-Divulgação-TV Record

O programa de Xuxa Meneghel, na Record, tem uma surpresa diferente a cada semana. E, claro, na segunda-feira, dia 28, não ia ser diferente. A apresentadora recebeu no palco convidados como Rodrigo Faro e Nany People, mas quem realmente causou em sua participação foi Sérgio Mallandro.

O motivo? Os dois encenaram nada mais, nada menos que uma cena do filme Lua de Cristal, que completou 25 anos, em 2015. O momento foi o mais famoso do longa, no qual acontece o resgate de Maria das Graças, pelo príncipe Bob. O programa começou mostrando o filme, que foi lançado em 1990 e teve mais de cinco milhões de espectadores.

Vestido, então, como seu personagem, Mallandro invadiu o estúdio em um cavalo branco e os dois reviveram o passado de um jeito bem engraçado. Mas, como todo bom conto de fadas, só faltou uma coisa para a cena ficar perfeita: o beijo romântico! Que, aliás, não aconteceu, já que Xuxa levantou e saiu correndo. Mallandro brincou, dizendo que dá próxima vez não vai deixar Xuxa escapar.

Veja abaixo os melhores momentos do programa! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.