X

FOTOS

Publicada em 08/10/2015 às 06:00 | Atualizada em 29/08/2017 às 16:21

Confira como Angus T. Jones evoluiu ao longo de Two and a Half Men

A série começou em 2003 e exibiu seu último episódio em fevereiro deste ano, e o intérprete de Jake Harper cresceu e virou um homem e tanto, confira!

da Redação

X
Divulgação
A décima temporada marca a última aparição recorrente de Angus T. no seriado. Com 19 anos, o ator apareceu na abertura da série de cabelo raspado e muito mais magro do que nas temporadas anteriores, marcando a aparição dele como adulto no seriado. Para quem não sabe, após uma declaração polêmica sobre o seriado, Angus, que se tornou adventista, aconselhou aos telespectadores a não ver a série: -Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em Two and a Half Men mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir. disse na época. Tal declaração fez com que o ator não participasse da 11ª temporada de Two and a Half Men e só voltasse em um episódio na última temporada da série, exibida entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.