X

FOTOS

Publicada em 13/10/2015 às 18:20 | Atualizada em 13/10/2015 às 18:50

Eva Mendes e Ryan Gosling estão deixando família e amigos irritados com proteção execessiva em torno da filha

Além de evitar entrada de germes em casa, casal não deixa ninguém tirar foto de Esmeralda ou tocá-la antes de lavar as mãos

Da Redação

X

Eva Mendes conseguiu manter sua gravidez longe dos holofotes e parece que quer continuar a criação de sua filha com Ryan Gosling bem longe dos cliques dos fotógrafos.

Como você viu no ESTRELANDO, o casal já disse mais de uma vez que não quer criar Esmeralda no clima caótico de Hollywood. A proteção é tanta que parece que a família e amigos do casal estão perdendo a paciência.

De acordo com a revista OK!, o casal segue uma linha praticamente militar quando o assunto é esconder sua filha dos paparazzi, o que estaria se tornando até ridículo.

- Durante seu primeiro aniversário, ninguém teve a permissão de levar câmera e todas as fotos de Esmeralda estavam banidas. Eles tinham um fotógrafo profissional e era isso.

O cuidado excessivo do casal com a filha não se dá apenas quando assunto é sua exposição na mídia, o veículo ainda informou que a atriz tem se tornado a maníaca da higiene, já que todos os membros da família e os amigos devem lavar as mãos antes de brincar com Esmeralda, bem como não entrar de sapatos em casa, já que Eva quer minimizar a entrada de germes em sua casa.

Apesar de serem bons pais, a atriz é chamada de mãe helicóptero, já que a fonte revela que ela está sempre pairando sobre Esmeralda e a nunca deixa fora de vista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.