X

FOTOS

Publicada em 14/10/2015 às 11:20 | Atualizada em 14/10/2015 às 12:13

Tom Brady segue os passos de Gisele Bündchen e vira garoto-propaganda de marca de relógios

O jogador disse à People que conta com o apoio da top model em suas decisões profissionais

Da Redação

X
Divulgação

Gisele Bündchen além de estar arrasando nos ensaios fotográficos, também tem sido uma grande influência na vida do maridão, Tom Brady. O jogador de futebol americano decidiu se jogar no mundo da moda e desde a última terça-feira, dia 13, é o novo embaixador da grife suíça de relógios TAG Heuer

Durante o evento que o anunciou como garoto-propaganda, Brady aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da esposa, dizendo que Gisele tem um grande peso em mais este passo.

- Ela é muito melhor nisto do que eu. Ela deveria me dar mais conselhos. Eu deveria ouvi-la com mais frequência. Este é provavelmente o melhor conselho que eu posso dar a mim mesmo, disse à People

Além de apoiá-lo em suas decisões profissionais, a top model mais bem paga também dá palpites nas suas escolhas de look. O jogador revelou que seu estilo é bem relaxado, mas adora apostar nos acessórios, como relógios. Deve ser por isso que ficou tão animado com a proposta da marca suíça.

- Ela [Gisele] tem as suas próprias recomendações, e eu certamente ouço, porque se sua mulher não gostar, então você provavelmente deve mudar para outra coisa.

O slogan da campanha, Não Quebre Sob Pressão, também tem tudo a ver com a fase difícil pela qual Brady passou recentemente, após a circulação de rumores que ele e Gisele estariam se separando e a polêmica das bolas murchas na final da Conferência Americana, que o deixou suspenso de quatro jogos.

- Há muitas pressões diferentes que você encara na vida, que eu encaro no esporte. Você abraça todos elas e acho que as coisas desafiadoras que você encara, seja em um jogo ou na vida, você deve fazer o seu melhor. Eu tenho sido abençoado com muitos amigos e uma família que sempre me apoiou [...] Quando ganho, ganho por eles. Quando jogo, jogo por eles. Eu represento todos eles e é por isso que continuo fazendo e continuo amando o que eu faço atualmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.