X

FOTOS

Publicada em 19/10/2015 às 14:07 | Atualizada em 19/10/2015 às 14:41

Astro de Buffy: A Caça-Vampiros, Nicholas Brendon anuncia que fará tratamento durante 90 dias

Em texto emocionado, o ator agradeceu ao apoio dos fãs e confessou já ter tentado suicídio

da Redação

Após uma entrevista desastrosa com Dr. Phil e ser preso por quatro vezes ao longo de um ano, Nicholas Brendon parece que terminará o ano na reabilitação. 

Em sua página oficial no Facebook, o astro de Buffy: A Caça-Vampiros anunciou no último sábado, dia 17, que fará um tratamento de 90 dias para se recuperar e compreender os traumas de sua mente:

- Olá a todos os meus fãs que me apoiam. Vou entrar para um programa de 90 dias de tratamento para se recuperar e compreender os traumas da minha mente. Eu amo e admiro muito vocês. Claro, que eu vou postar antes de entrar no tratamento. Mais uma vez obrigado por tê-los a minha volta. A vida merece ser vivida, então bora viver essa m**

A publicação rendeu centenas de comentários na rede social, o que fez Brendon voltar para agradecer e desabafar sobre seus problemas, revelando até que já teria tentando cometer o suicídio.

- Olá, eu não consigo nem dizer o quanto o apoio e as palavras amáveis de vocês significam para mim.  Eu amo muito todos vocês e se eu puder ajudar uma pessoa, enquanto eu divido minhas lutas e o quanto eu estou lutando, isso tudo já vale a pena. Tem sido muito difícil os últimos três anos para mim e eu já havia tentando o suicídio. Eu só quero viver, amar e ser cheio de alegria. Eu estou em um caminho longo e árduo para encontrar algumas coisas. Eu estou para qualquer um e todos que estão lutando pelas mesmas questões. Eu não sou perfeito e eu sou o primeiro a admitir que eu cometi erros mas eu estou tentando e vou continuar tentando, até eu não andar mais na Terra. Amo vocês, até mesmo os que se opõem. Eu só tenho amor. Nicky B.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.