X

FOTOS

Publicada em 19/10/2015 às 12:19 | Atualizada em 19/10/2015 às 12:47

Nina Dobrev e Victoria Justice são amigas até em jogo de pólo!

As gatíssimas compareceram ao 6th Annual Veuve Clicquot Polo Classic

Da Redação

X
Divulgação

Nina Dobrev, que mudou o visual para um ensaio fotográfico, aproveitou o sábado, dia 17, para assistir a um jogo básico de pólo, no 6th Annual Veuve Clicquot Polo Classic. Porém, ela não foi sozinha, ela estava com as gatíssimas, Victoria Justice e Melanie Iglesias.

Victoria, que tem uma doença na tireoide, até mesmo fez questão de publicar em seu Twitter uma foto com as amigas mostrando o momento:

Hora divertida em meu primeiro jogo de pólo. Bom ver a Nina Dobrev com a minha garota Melanie Iglesias, colocou a beldade na legenda.

Porém, segundo o site Just Jared, a ex-atriz de The Vampire Diaries pode ter errado um pouco na escolha do salto alto para andar na grama. Isso porque, a bela precisou de ajuda de um segurança e de uma amiga em certo momento para se equilibrar, mas rindo a todo o momento da situação. Quem nunca quase foi ao chão, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.