X

FOTOS

Publicada em 23/10/2015 às 17:23 | Atualizada em 23/10/2015 às 17:55

Com três séries no ar, Shonda Rhimes prepara continuação de Romeu e Julieta

Segundo site, criadora de Scandal e Grey's Anatomy, fará continuação de Still Star-Crossed

Da Redação

X

Shonda Rhimes não para nunca! A criadora de Grey's Anatomy, Scandal e How To Get Way With Murder, arranjou um tempinho para colocar mais um de seus projetos no ar.

Com as três séries em continuação na televisão, a produtora e sua empresa, Shondaland irão produzir uma continuação de Romeu e Julieta, que será baseada no livro Still Star Crossed, de Melinda Taub.

As informações são da revista Variety, que noticiou que Shonda irá produzir enquanto Heather Mitchell, roteirista e também produtora de Scandal e Grey’s, deve assumir o roteiro.

Ainda não há detalhes sobre data de estreia ou quem fará parte do elenco, mas, ao que tudo indica, a série mostrará o que acontece com a rivalidade entre os Capuletos e os Montagues quando Romeu acorda após a morte de Julieta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.