X

FOTOS

Publicada em 24/11/2015 às 10:35 | Atualizada em 24/11/2015 às 11:45

Chris Rock se envolve em polêmica de adoção com criança que morou um ano em sua casa, entenda!

Tudo foi descoberto, depois que ele se divorciou de Malaak, que pode estar envolvida em tudo

Da Redação


Chris Rock se envolveu em uma história para lá de estranha. De acordo com o TMZ, em 2008, uma menininha de seis meses chamada Ntombi, veio da África do Sul para viver com a família Rock e ficou lá desde então. Os pais da pequena estavam desempregados na época e de alguma forma ela foi parar na casa do astro.

E a parte mais complexa dessa história começou no ano de 2014, quando Chris começou o processo de divórcio com Malaak, sua esposa. Os dois tiveram duas filhas biológicas durante o casamento, com quem ele mantém contato, mas, de acordo com o próprio, ele não vê Ntombi desde a separação.

No momento a África do Sul investiga o caso, já que além de não saberem como a criança veio aos Estados Unidos, não há nenhuma prova de que a família teria adotado a menina. Chris não comentou a situação, mas fontes próximas revelaram que ele nunca assinou documentos legais para adotar a criança e quem ficou encarregada de traze-la foi Malaak. 

Recentemente o veículo tentou entrar em contato com o advogado da ex-mulher de Chris, que voltará a apresentar o Oscar, e não conseguiu retorno. Que história mais estranha, não é mesmo? Esperamos que fique tudo bem com a família e a criança!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.